Sunday 26 July 2009

Level 3 - 22/04/2009 Sandford - Se eu fosse Você...

Olá amigos,

Desta vez resolvi escrever em português, há muito tempo não escrevo em minha língua materna, estava ficando um pouco desacostumado, afinal eu ensino português, não é verdade? Deixando as formalidades de lado, vamos ao que interessa. Nossa aula.

Bem, eu comecei de maneira bem organizada, apresentando lhes um testo sobre os rios do Brasil e a 'pororoca'. Isso foi extremamente fácil, entretanto o desavio estava por vir. Pela primeira vez pude apresentar um filme inteiramente em português, (claro com legendas). Escolhi ' Se eu fosse você, por apresentar uma linguagem, muito similar ao padrão culto da língua. eles não puderam entender muitas palavras, mas o contexto foi visualizado.

Bem, na semana continuaremos nossa missão, terminar o filme e comentar um pouco mais, a fim de aumentar um pouco mais o vocabulário.

muito obrigado.

No comments:

Post a Comment