Tuesday 21 July 2009

Level 2 - 21/07/2009 - one-to-one - Sandford

Hello my dear friends,

Today we made a differente class. from now I have another one-to-one class and we could start from the reality to the linguistcs concepts.
basically I work my class in that way.
  1. Warm up
we discussed everything in relation to a 'bêbado' his behaviors in Real life.
many words could, thus, be identified, such as
  • tristeza - triste
  • felicidade - feliz
  • alegria - alegre
also, some terms from the informal spoken language such as
  • encher o saco instead of incomodar
  • pegar no sono instead of dormir
  • chato instead of inconviniente
2. The music: Garçon - Reginaldo Rossi

____________! Aqui!
Nessa mesa de ____________
Você já _________ de escutar
Centenas de casos de amor...

Garçom!
No bar todo mundo é _________
Meu caso é mais um, é banal
Mas ________________por favor...

Saiba que o meu grande amor
Hoje vai se ____________
_______________uma carta pra me _________

Deixou em pedaços meu ___________...

E pra matar a ___________
Só mesa de bar
Quero ________________

Vou me embriagar
Se eu _____________
Me deite no chão!...

Garçom! Eu sei!
Eu estou ________________
Mas todo bebum fica chato
Valente, e tem ______________...

Garçom! Mas eu!
Eu só _______________
Eu vou minha _____________
Por isso eu lhe peço atenção...
Saiba que o meu grande amor
Hoje vai se casar
Mandou uma carta pra me avisar
Deixou em___________ meu coração...


Enjoy it!


E pra matar a tristeza
Só mesa de bar
_________ tomar todas
Vou me embriagar
Se eu pegar no sono
Me deite no _________!...

Saiba que o meu grande __________
Hoje vai se casar
Mandou uma ___________ pra me avisar
Deixou em pedaços meu coração...

E pra matar a tristeza
Só mesa de bar
Quero tomar todas
Vou me _______________

Se eu pegar no sono

Me deite no chão!

To listen the song ClickHere


O Rei Reginaldo Rossi - como é carinhosamente chamado pelo seu público - tem mais de trezentas composições gravadas e faz uma média de 25 shows por mês, em todo o Brasil. Sua base continua sendo o Recife, mas tem fãs-clubes espalhados pelas principais capitais brasileiras: Salvador, Fortaleza, Natal, João Pessoa, Maceió, Brasília, Porto Alegre, São Paulo, Manaus, entre outras. A verdade é que de Salvador a Manaus, Reginaldo Rossi ganhou o posto de Rei. Rossi tem seu público fiel, que lota clubes, feiras, estádios e casas noturnas


No comments:

Post a Comment