Sunday 12 July 2009

Level 3 - 08/07/2009 - writting

I've been working with them for 3 weeks about writing skills. they the most advanced class that I have. they are able to express themselves without any problem.

I worked the gender 'news heading ' and also a small text as well. check bellow the heading and the news studied:


Sharapova perde e se despede de Wimbledon

Maria Sharapova teve problemas para encaixar seu saque nesta quarta-feira e acabou eliminada do Torneio de Wimbledon ainda na segunda rodada. A russa cometeu nove duplas faltas - sete no terceiro e decisivo set - e foi superada pela argentina Gisela Dulko por 6/2, 3/6 e 6/4.

Fonte globo.com



Brasileiros são presos na Espanha acusados de sequestros relâmpago

A polícia espanhola prendeu três brasileiros e um argentino acusados de fazer parte de uma quadrilha que assaltava bancos e realizava sequestros relâmpago. Os suspeitos foram presos em flagrante, quando preparavam mais um assalto.

Fonte: O globo



Produção de cocaína é a menor dos últimos 5 anos, aponta relatório da ONU

da Folha Online


O fator determinante para a queda foi o declínio de produção na Colômbia, país que produz a metade da cocaína no mundo. Houve redução de 18% no cultivo e uma redução de 28% na produção da droga, em comparação com 2007. A contrapartida é que mercados emergentes da droga, tais como Peru e Bolívia, apresentaram elevação.



1 comment:

  1. Realmente Eles estão aprendendo muito rápido. A produção escrita está muito acima das perspectivas. Esta turma estará a nível de fluência em poucos meses.

    ReplyDelete